Política de reembolso
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Realizamos reembolsos para devoluções de produtos com até 7 dias após entrega.
A garantia de 3 meses de fábrica é aplicada apenas para trocas de produtos.
Caso notado algum problema com o produto o primeiro passo é entrar em contato com nosso suporte pelo:
- Email: contato@bikeciclismo.com.br
- Telefone: (37) 99145-6625
Após o relato dos problemas nos meios de comunicações citados enviaremos sua solicitação ao nosso setor de qualidade para que seja verificado. Será necessária a autorização desse setor para que uma possível troca seja feita. Com a análise realizada, retornaremos o contato com o parecer e se será necessária a troca ou reembolso.
Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
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Receber o reembolso do valor pago.
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Receber um novo produto igual o encomendado.
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Receber um produto de valor semelhante.
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Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Lembrando que de acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento.
Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.
Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 10 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.
No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes.
O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.